Pesquisa

Quem sou eu


Meu nome é Walter Matheus. Sou empreendedor digital, trabalho ainda com sonorização, iluminação, teatro e design 3d. Esse cara aí em baixo sou eu disfarçado. Minha filha é linda!


Sou uma pessoa simples e de bem com a vida. Sempre acreditei na teoria de que a verdadeira felicidade vem de dentro de nós e não das coisas de fora ou bens materiais. Acredito que a vida é um grande premio que recebemos todos os dias pela manhã quando acordamos.

Por isso, devemos viver a vida com intensidade e aproveitando sempre as melhores oportunidades que ela nos oferece.

Comecei minha carreira como empreendedor digital por acaso. E percebi que a Internet é um grande veículo para que eu possa ajudar as pessoas em suas necessidades. Percebi também que a baixa auto-estima é o grande vilão de todas as pessoas e, em todos os setores da vida.

Com o Projeto Advance eu aprendi que já existe em mim tudo que é necessário para realizar meus sonhos. Eu descobri a realidade que se esconde dentro de mim mesmo. Aprendi também que, de que serve descobrir alguma coisa que nos parece importante se não a revelarmos para as pessoas que possam realmente usar a informação?

Por que passar a vida inteira brincando de 'eu tenho um segredo que só conto para alguns poucos privilegiados'?

Sim! Existe um segredo!

O segredo está dentro de você -. Tudo o que você tem a fazer é aprender a se comunicar com o seu subconsciente para obter o que você precisa e deseja para sua vida ou para a vida de outra pessoas.

Os líderes do passado que detinham estas informações privilegiadas queriam manter o poder, e não compartilhá-lo. Cultivavam a ignorância do Segredo. As pessoas iam para o trabalho, faziam suas tarefas e voltavam para casa. Não havia poder em sua rotina, não havia felicidade em suas vidas, não havia saúde e prosperidade para estas pessoas, simplesmente porque todos os Segredos eram mantidos por poucos.

Ao longo da história, muitas pessoas cobiçaram os conhecimentos que estão expostos no Projeto Advance, e muitas encontraram uma forma de difundir esse conhecimento para o mundo, mas não com tanta clareza como neste Projeto.

Eu vi muitas coisas surpreendentes acontecendo em minha vida e na vida de outras pessoas. Milagres financeiros, de cura física e mental e cura de relacionamentos.

Tudo isso aconteceu porque as pessoas conheceram e, efetivamente, usaram os conhecimentos contidos neste Projeto. Alguns nem sequer utilizaram todos os segredos contidos aqui e mesmo assim conseguiram verdadeiros milagres em suas vidas. Devo lembrar que o Projeto Advance é um conjunto composto de quatro alicerces que, mesmo sendo utilizados de forma solitária, conseguem mudar e melhorar a vida de qualquer pessoa.

Agora imagine quando juntamos todos estes segredos em um único projeto de vida!

Espero sinceramente que você aproveite ao máximo todos os artigos contidos neste blog.

Tenha um dia maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gostaria muito que você pudesse comentar sobre este artigo. Por favor, comente, compartilhe, ame e seja feliz!