Pesquisa

domingo, 7 de fevereiro de 2016

A vida vai te controlar, se você deixar

A vida vai te controlar, se você deixar.
Você não pode deixar que isso aconteça se você quer moldar a vida ao seu gosto. Você precisa controlar a vida e ditar as condições em que você está preparado para viver. Você vai fazer isso melhor, usando o poder da mente e estratégias para mantê-lo forte em sua resolução. Não seja uma vítima.  Não deixe a vida te empurrar para qualquer lugar.

Se você está ditando os termos, você não é vítima. Se você está vivendo a vida em seus termos, você não pode deixar que as circunstâncias ou outras pessoas decidam sobre o resultado. Você está no comando. Você é responsável por suas ações e seus resultados. Depois de entender e aceitar isso, torna-se mais fácil controlar a vida.

Você ouve as pessoas dizerem coisas como: "Isso sempre acontece comigo" ou "Que sorte a minha", quando algo de ruim acontece com eles. Esta é a atitude da vítima ou o perdedor. Ela não tem lugar em sua vida, se você está querendo executar a vida do jeito que você quer. Incidir sobre a negatividade e esperar resultados ruins vai ser auto-realizável - a Lei da Atração. Se a mesma coisa ruim continua acontecendo com as pessoas é porque elas não tomaram o controle dessa situação e mudaram.

Se eles não podem alterá-lo, eles podem mudar a sua atitude e a forma como eles lidam com isso. A outra alternativa é permitir que essa coisa ruim continue acontecendo e ser vítima novamente. A escolha é sua!!!



Você não será capaz de controlar tudo o que acontece e tudo que as outras pessoas fazem, mas você pode controlar a maneira como você reage. Não é sobre o que aconteceu com você ou o que os outros fizeram com você, é sobre sua atitude. Você tem que desenvolver uma estado de espírito que não vai aceitar desculpas para o fracasso com base naquilo que alguém fez ou deixou de fazer. Isto significa que você está deixando os outros executarem a sua vida.

Você será capaz de influenciar o modo como as pessoas reagem a você controlando a forma como você reage em relação a eles. Se alguém age negativamente com você, você pode mudar a sua atitude tentando entender por que eles reagiram da forma como fizeram. Se eles estavam reagindo ao que você disse ou fez, então você pode mudar a sua atitude para obter a reação que você quer.

Se você quer que eles trabalhem com você ou a gostem de você, você tem que tratá-los com respeito e cortesia. Sua atitude e comportamento tem a dizer a eles que você está disposto a ouvi-los, para considerar o que eles têm a dizer.

Eles vão responder em uma forma positiva. Será que tomar o controle da vida não significa que nada de ruim vai acontecer - não haverá falhas, sem decepções? Não, significa tomar o controle da maneira que você pensa.

Isso significa usar o poder da mente para controlar a sua atitude para que você possa aprender com falhas e erros. Você vai passar as decepções, mais vai manter sua mente positiva e otimista. Você vai se concentrar em seus objetivos finais até que você possa alcançá-los.

Isso é Projeto Advance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gostaria muito que você pudesse comentar sobre este artigo. Por favor, comente, compartilhe, ame e seja feliz!