Pesquisa

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Cinco crenças limitadoras relacionadas a dinheiro

As cinco crenças limitadoras relacionadas a dinheiro que afetam 99% da população - enterradas em seu subconsciente, silenciosamente trabalhando contra você são:

Qual você acha que te afeta mais?

1: Não há dinheiro suficiente para mim.
Achamos que não existe dinheiro suficiente para nós no mundo. Como se existisse um estoque que aos poucos se acaba. As bençãos de Deus nunca acabam. As provisões do Universo são infinitas. Lembre-se disso.

2: É preciso dinheiro para ganhar dinheiro.
Acreditamos firmemente que se não temos dinheiro para investir, não conseguiremos dinheiro. Outro mito que leva as pessoas a não concretizarem seus sonhos.

3: É ganancioso querer mais dinheiro.
Pensamos na existência de pessoas piores do que nós, e, acreditamos que seria ganancioso de nossa parte querer mais do que temos. As provisões são infinitas em quanto mais dinheiro temos, mais podemos ajudar outras pessoas a conseguirem realizar seus sonhos.

4: Se eu me tornar rico as pessoas vão me odiar.
Porque as pessoas pensam que ser rico é ser safado, corrupto ou coisa desse tipo? As pessoas que conseguiram sucesso financeiro são pessoas que um dia foram pobres e, se despertam algum tipo de ira ou ódio por parte de outras pessoas, com certeza, essas pessoas são pessoas frustradas por não terem conseguido o mesmo sucesso. Pense nisso.

5: Eu não sou digno.
Não ser merecedor é 80% da atitude de um fracassado. Se você não se sente digno de conseguir sucesso, como pode querer sucesso. Se existe algo que deve ser retirado com urgência de sua cabeça é o sentimento de não ser merecedor. Retire já esse sentimento de sua cabeça e comece a progredir.



Elimine essas 5 crenças limitadoras de sua mente e tenha sucesso financeiro sem limites.
Aproveite para se associar ao Projeto Advance no link abaixo.

Projeto Advance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gostaria muito que você pudesse comentar sobre este artigo. Por favor, comente, compartilhe, ame e seja feliz!