Pesquisa

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Difíciu ou trabalhoso

Em algum momento de minha vida eu me deparei com o estudo e a prática da Lei da Atração e comecei a perceber que nossos pensamentos, gestos, sonhos e palavras são fatores predominantes para o sucesso ou o fracasso de qualquer pessoa em qualquer área da vida.

As palavras exercem uma influência maior ainda pois utilizamos com mais frequência e, as vezes sem pensar, pronunciamos palavras que podem nos prejudicar.



Várias palavras exercem influência negativa em nossas vidas. E uma dessas palavras é "DIFÍCIU".

Constatei que meus hábitos linguísticos me levavam a pronunciar a palavra "DIFICIU" várias vezes por dia e isso era um dos fatores que me empurravam para trás, mesmo eu acreditando que estava sendo levado para a frente.

"DIFÍCIU" é uma palavra que pode ser definida como uma espécie de FIM. Algo está difíciu. Tão difício que não sei se vou conseguir realizar. Pagar as contas é muito difíciu. Parar de fumar é muito dífíciu. Não vou conseguir.

Por outro lado, "TRABALHOSO" é bem diferente. A palavra "TRABALHOSO" nos dá uma certa esperança de que podemos terminar a tarefa. Pagar as contas é muito trabalhoso. Dá trabalho mas eu consigo chegar ao fim. Parar de fumar é bastante trabalhoso.

Percebe a diferença?

Pois fique sabendo que essa diferença pode fazer a diferença em nossas vidas. Palavras faladas ou até mesmo escritas não são meras palavras. Quando a Bíblia sagrada diz que "Palavra tem poder" Ela esta completamente certa. Toda palavra exerce um poder sobre a vida das pessoas envolvidas. As que falam ou escrevem, ou as que escutam ou leem.

Foi pensando nisso que eu criei o curso "Projeto Advance" e "Impácto Copywriter". Dois cursos relacionados com a prática correta das palavras. O Projeto Advance vai além das palavras, pois ele trata de todos os assuntos relacionados com a PNL(Programação neuro-linguística) e a Lei da Atração.

O curso Impácto Copywriter cuida das palavras escritas e todos os benefícios que podemos conseguir através delas. Cuida da relação entre as palavras e as pessoas que as leem. Um curso que fornece detalhes incrivelmente poderosos, principalmente para aqueles que estão ou pretendem vender alguma coisa através da Internet.

Em resumo: A partir de agora, tente perceber a diferença entre as palavras e procure aquelas que menos mau iram fazer na sua e na vida de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gostaria muito que você pudesse comentar sobre este artigo. Por favor, comente, compartilhe, ame e seja feliz!