Talvez você nunca tenha pensado nisso dessa forma, mas o seu valor financeiro - a sua renda, as receitas do negócio, até mesmo o seu patrimônio líquido - é amarrado em sua auto-estima.
Você sabia que a baixa auto-estima pode provocar insegurança, inadequação, perfeccionismo ezacerbado, dúvidas constantes, incerteza do que se é, sentimento vago de não ser capaz de realizar nada, depressão, necessidade de: agradar, aprovação e reconhecimento?
A pessoa com baixa auto-estima pode estar caminhando para uma depressão profunda e, como ela acredita na sua inferioridade, acaba-se por realmente tornar-se inferior e mau-sucedida em tudo. Isso pode virar um poço sem fundo, se a pessoa não buscar uma solução para o problema.
Se você acha que pode ser uma dessas pessoas, e gostaria de aprender as técnicas e dicas para ajustar a sua auto-estima, cadastre-se para o Projeto Advance da caixa abaixo deste artigo.
No Projeto Advance eu vou te ensinar minhas estratégias comprovadas para começar a re-escrever seu cérebro para alcançar os objetivos da sua vida e seus sonhos.
Por isso mesmo, se você acha que se enquadra como tendo algum tipo de baixa auto-estima, coloque seu melhor e-mail na caixa abaixo e junte-se ao exército de pessoas com auto-estima elevada, pensamento positivo e, consequentemente, sucesso pessoal e financeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu gostaria muito que você pudesse comentar sobre este artigo. Por favor, comente, compartilhe, ame e seja feliz!